segunda-feira, 10 de maio de 2010

Família, exercício belo de comunhão com Deus.


Ontem foi um domingo especial. Além do dia das Mães, pude contemplar a reunião de uma parte da minha numerosa família num almoço especial.

Pude rever primos que eu não via a muito tempo e pude perceber que, apesar do tempo ter passado, o amor entre nós ficou ainda mais forte.

Meus tios e minha Mãe conversando sobre várias coisas, sobre a vida hoje. O tempo que passou, imagina, já são avós.

E o melhor de tudo foi sentir que Deus estava presente naquele almoço, não por causa da oração que fizemos antes de comer, mas porque temos a certeza que a família unida, mesmo nos momentos mais dificeis é a expressão do Amor, da Misericórdia e da Soberania de Deus em nossas vidas.

Por isso que eu agradeço muito ao Senhor Deus pois a cada dia ele se revela mais e mais na minha vida, sem precisar de fenômenos espetaculosos, revelamentos e profetadas, mas em gestos, atitudes e na sua Santa Palavra escrita na Bíblia.


Que Deus Abençoe a todos!!

Um comentário:

Comente, fique a vontade pra expressar sua opinião.