sexta-feira, 24 de julho de 2009

Todo dia é dia do amigo

No último dia 20 de agosto se comemorou o dia do amigo.
Mais uma data pro comércio arrumar algum (afinal eles vivem de vendas não é?), mas a minha indagação é a seguinte: Será que precisamos de um dia pra lembrarmos dos nossos amigos?

Claro que não.

Os amigos estão contigo durante todos os dias. A amizade verdadeira não se vai com o fim da vida, ela é eterna.
Milton Nascimento relata perfeitamente o sentido de uma verdadeira amizade no clássico "Canção da América"e sempre que eu escuto me faz refletir mais e mais sobre os meus amigos.
Tenho alguns grandes amigos, mas o meu melhor amigo aqui neste mundão deixou-me à 6 anos atrás pra descansar até chegar a hora do Senhor.
Tenho muitas saudades desse meu velho amigo, mas os seus ensinamentos, as broncas, as palavras de apoio, tudo isso está guardado comigo até hoje e ficará pra sempre em meu coração.
O meu amigo é o meu espelho para com meu filho.
Meu pai (O velho Celso), o meu melhor amigo aqui neste mundo. A saudade é grande, apesar do tempo, mas o Senhor me conforta e me faz ver os momentos de alegria que vivemos juntos amenizando a dor da ausência.

Tento ser um pai como ele foi, pois Deus me deu um AMIGÃO pra eu cuidar, e eu não posso falhar nessa missão de ser pai e amigo do meu filho.

Que o Senhor Deus abençoe a todos os velhos e novos amigos!!!!

Um comentário:

  1. Shalom!

    1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti.

    Medite em Colossenses 3.16

    Nele, Pr Marcello Oliveira

    P.s> Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    E veja o texto: EIRENE – O melhor da Vida

    ResponderExcluir

Comente, fique a vontade pra expressar sua opinião.